Taça de Portugal I “Não temos nada a perder”

O Clube Atlético Pêro Pinheiro é o adversário que se segue na Taça de Portugal para o SC Pombal. O emblema de Sintra venceu na competição, o Portomosense e o Ferreiras. A formação de Hélder Ferreira tem disputado os encontros em casa e, com o Sporting de Pombal, não será exepção.
O presidente, António Sintra, em declarações ao nosso site, salientou que o conjunto pombalense “tinha o sonho de recebermos uma equipa de nomeada, contudo vamos ao reduto do Pêro Pinheiro com a ambição de seguirmos em frente na competição. Não temos nada a perder”, assegura.
João Pinto, o jogador mais experiente do plantel, assegura que “tudo vamos fazer para seguirmos em frente. Sabemos que o adversário é de uma divisão superior, mas isso, não nos retira a ambição de continuarmos na prova”. O jogo realiza-se no domingo, dia 16 de outubro.

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163