AF.Leiria I Antevisão da segunda jornada do Campeonato Lizsport

A partir desta semana, Carlos Rodrigues, fará todas as semanas a antevisão da jornada. Nesta semana, o nosso colaborador faz a antevisão da segunda jornada. O encontro Guiense – Caldas B foi adiado para o mês de dezembro.

A ANTEVISÃO DA 2.ª JORNADA

PORTOMOSENSE – VIEIRENSE (X)
É o encontro da jornada. Duas das principais equipas em confronto em Porto de Mós. O Portomosense vem de um empate, enquanto o Vieirense foi uma das quatro equipas vencedoras da primeira jornada. Jogo que prevê bastante equilibrado, por isso, apostamos na repartição de pontos.

PENICHE – BENEDITENSE (1)
O Peniche, apontado como o grande favorito à subida de divisão, recebe o Beneditense que nos parece que vai realizar uma temporada sem grandes sobressaltos. Favoritismo para os locais, contudo o Beneditense será um duro obstáculo para os comandados de Tiago Vicente.

AVELARENSE – SC POMBAL (2)
O Avelarense recebe o SC Pombal, em jogo que será disputado na quarta-feira, dia 5 de outubro. O Avelarense joga em casa, diante de um dos conjuntos apontados à luta pela subida. Apesar das muitas alterações, o conjunto pombalense mantém-se com os objetivos intactos.O Avelarense é sempre um conjunto complicado no seu reduto. A ração e abnegação foram sempre algo característico das equipas do Avelar. Favoritismo para os visitantes.

BOMBARRALENSE – ALQ.SERRA (X)
Jogo que se prevê equilibrado, contudo damos maior favoritismo aos visitantes que possuem um conjunto com bastante qualidade, sobretudo, no sector ofensivo. O Bombarralense vem de um empate moralizador em Pombal e será um duro obstáculo para o conjunto de Filipe Faria, daí apostarmos na repartição de pontos.

NAZARENOS – MARINHENSE B (X)
Outro jogo em que apostamos no equilíbrio. Dois conjuntos com valor e com alguns jogadores que vão dar cartas na competição. A repartição de pontos pode ser uma realidade.

ALCOBAÇA – MIRENSE (1)
O Alcobaça é um conjunto, que em casa, ganha a maioria dos confrontos. No ano passado, por exemplo, foi assim. O Mirense empatou diante do Nazarenos, contudo nesta partida concedemos o favoritismo aos locais.

MARRAZES – ALVAIÁZERE (1)
O Marrazes vem de uma vitória fora de portas e, na segunda jornada, recebe o Alvaiázere. A jogar em casa, o Marrazes é favorito à conquista dos três pontos, diante de um conjunto, que confessamos, ainda conhecemos pouco. O equilíbrio pode vir a ser a nota dominante, mas acreditamos que o Marrazes é favorito à conquista dos três pontos.

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163