AF.Coimbra I Ançã confirmou o favoritismo diante do Arganil


A formação do Ferryaço teve um bom começo de campeonato, pois alcançou mais uma vitória totalmente merecida frente a formação do Arganil.
A turma da casa entrou melhor na partida e dispôs de boas oportunidades para marcar. O Ançã entrou mais intensa, mais crente e mais ameaçador e foi de forma simples e eficaz que,ao minuto 18, chegou ao golo numa jogada coletiva ao primeiro toque, com Bernardo Oliveira a solicitar Figueiredo que concluiu com êxito.

Ao minuto 37 os da casa aumentam o marcador com técnica apurada de Figueiredo a concluir o lance com êxito.Na segunda parte os donos da casa entraram para voltar a marcar e na transformação de uma grande penalidade aumentou o score. Bernardo Oliveira assumiu e não falhou.

O Arganil deixou uma boa imagem, apesar de tudo. Vítor Afonso vai ter muito trabalho porque tem alguma matéria. A nível individual destaca-se a boa exibição de Figueiredo que marcou dois golos e rubricou uma bela exibição
Arbitragem esteve em muito bom nível.

ANTÓNIO PARREIRAL


Complexo desportivo de Ançã

Árbitro: Pedro Silva
Auxiliares: Tomás Santos e José Gata
Ao intervalo: 2-0
Espectadores: 120
Marcadores: Figueiredo,(18m, 37m ), Bernardo Oliveira,(47m, GP).
Ação Disciplinar: Amarelos: Rocha,(70m), João,(42m).


Ançã Futebol Clube/3
Treinador: Paulo Freixo
Ivo França, JD, JP,(Morais,75m), Putra,(David Cardoso,60m), Mariano Batista,Figueiredo, Bernardo Oliveira, Branco, André Gonçalo,(Pedro Leão,36m), João Pinto,(Diaz,75m), Hugo Parreiral.
Suplentes não utilizados: Tiago Albuquerque, Tiago, Diogo Neves, João Trindade.

Arganil/0
Treinador: Victor Afonso
Diogo, Rocha, Guilherme, Marcos, Gil,(C), Fabricio,(João,75m), Duarte,(Leandro,60m), Costa,(Alexandre,45m), Marco,(Paulinho,75m), Luís Miguel, Victor.

Suplentes não utilizados: Bandeira, Sérgio, André.

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163