Futsal I Rogério Serrador comanda F.Zêzere na divisão principal

O técnico, de 40 anos, natural da Nazaré, foi a figura de cartaz da histórica subida do clube do distrito de Santarém à Liga Placard e, nesse sentido, não é de estranhar que a decisão da Direção do Ferreira do Zêzere tenha optado por manter Rogério Serrador à frente dos destinos da equipa numa época que marca o ingresso do emblema ribatejano à elite do futsal nacional.

«O nosso mister renovou com o Sport Club Ferreira do Zêzere, continuando ao leme da nossa equipa na Liga Placard. Sendo um dos principais obreiros pela subida à principal divisão de futsal em Portugal, era fundamental que se mantivesse na equipa», pode ler-se comunicado oficial do Ferreira do Zêzere.

No final da temporada passada, aquando do jogo que ditou a subida de divisão, no terreno da Burinhosa, Rogério Serrador já havia dito a A BOLA que o clube tem tudo para singrar no mais alto patamar do futsal, acrescentando que, da sua parte, a ambição a humilde serão premissas sempre presentes.

«É um clube fantástico e uma vila que pode vir a ser uma referência no futsal nacional. É para isso que toda a estrutura vai trabalhar, com toda a certeza. Temos uma massa adepta que eu diria que é única, que nos apoiou sempre e em todo o lado, e tenho a certeza que o Ferreira do Zêzere vai aproveitar este potencial. A subida de divisão é o momento mais alto da minha carreira, mas, acima de tudo, é um momento de orgulho. Estou a completar 20 anos de carreira, comecei por treinar iniciados, fiz todo um percurso de formação nas camadas jovens, e passados estes anos todos, com várias subidas de divisão, é muito gratificante recordar todo o meu trabalho. Subi degrau a degrau, calmamente, ocupando o meu espaço e sem pisar ninguém. Uma palavra para a minha família: sem eles, esposa e filhos, nada disto seria possível. Objetivos? Tenho em mim todos os sonhos do mundo. Quero continuar a traçar o meu trajeto sempre com muita humildade e com a ambição de sempre».

Recorde-se que a estreia do Ferreira do Zêzere no principal escalão do futsal português está marcada para o próximo dia 30 (21 horas), com a 1.ª jornada da fase regular do campeonato nacional a reservar ao emblema de Santarém uma deslocação ao reduto do Futsal Azeméis.

Eduardo Pedrosa Marques (Jornal A BOLA)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163