AF.Aveiro I Espinho recebe workshop de formação

O Centro Multimeios de Espinho será palco, este sábado, de um workshop de formação realizado pela Associação de Futebol Popular do Concelho de Espinho (AFPCE) em colaboração com a Associação de Futebol de Aveiro (AFA).

A iniciativa, que decorre entre as 14h00 e as 17h30, será apresentada por João Pedro Silva, jornalista da RTP. Tiago Brandão Rodrigues, antigo Ministro da Educação com a tutela do Desporto, Paulo Costa, vice-presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Pedro Pauleta, diretor da FPF, e os treinadores de futebol Rui Ferreira, Tiago Moutinho e Pedro Martins são os oradores convidados.

A sessão de abertura será feita por Tiago Paiva, presidente da AFPCE, sendo que a sessão de encerramento ficará a cargo de José Neves Coelho, presidente da AFA, e Miguel Reis, presidente da Câmara Municipal de Espinho.

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163