Futsal I Academia de Condeixa realizou torneio

O Torneio Restaurante Museu Conímbriga que serviu de apresentação da equipa Sub-19 da Academia de Desportos de Condeixa aos sócios e simpatizantes proporcionou três belíssimos espectáculos e acabou com triunfo do Sporting.
O certame abriu com triunfo leonino sobre a Academia, por 7-0, num jogo com casa cheia no Municipal de Condeixa. Os “leões”, fortes candidatos ao ceptro nacional, ditaram, como se esperava, a “lei do jogo”, contudo, tiveram uma belíssima réplica condeixense.
No segundo dia, o Sporting confirmou o triunfo no torneio ao bater o Futsal Azeméis, por 11-1. A fechar o certame, a Academia de Condeixa bateu (8-2) o conjunto da AF Aveiro na luta pelo lugar intermédio do pódio, com golos de Rafael Almeida (2), Tiago Cardoso, Rodrigo Rasteiro, Tomás Cristóvão, Rafael Vale, Bernardo Marques e Gustavo Silva.

Sub-17 em novo teste
A equipa Sub-17 da Academia de Condeixa cumpriu novo teste de preparação desta feita com um desafio particular no reduto do Mendiga (AF Leiria). A partida terminou com uma igualdade a duas bolas, com os tentos condeixenses a serem apontados por Diogo Mateus e Simão Peça.

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163