Taça de Portugal I Clubes da região entram em acção no domingo

Os clubes da nossa região entram em acção no domingo. O SC Pombal defronta o União de Tomar, em jogo que terá relato na ONDA CERTA WEB RÁDIO. Num duelo entre dois “históricos” o equilíbrio deve ser a nota dominante, contudo a jogar em casa, os “leões do Arunca” podem deter alguma vantagem. O União da Serra recebe o Pedrógão de São Pedro, um dos principais clubes do distrital de Castelo Branco. Favoritismo para o conjunto de Nuno Kata, contudo a taça é pródiga em surpresas.

O jogo de maior cartaz no que diz respeita à nossa região, disputa-se no Municipal da Marinha Grande e coloca frente-a-frente o Marinhense à União Desportiva de Leiria. Favoritismo do lado dos leirienses, mas tratando-se de um dérbi significa que tudo pode acontecer.

O Marialvas recebe o Vila Cortez do Mondego, num jogo em que a formação comandada por Taraio detém maior dose de favoritismo. Finalmente, o Oliveira do Hospital recebe o Lourosa, num jogo que terá transmissão no Canal 11.

Carlos Rodrigues

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163