AF.Castelo Branco I Águias do Moradal anuncia nove reforços

O Águias do Moradal continua a dar a conhecer os novos rostos do seu plantel e começam a ser confirmados novos nomes no plantel. Anunciados agora foram: Martim Palmeirão, Paulo Rodrigues, Paulinho, Gustavo Costa, Trehan, Kaio, Heron, Alexandre Rodrigues e Renderson.
Martim Palmeirão é defesa-central, tem 18 anos e vem da UD Belmonte. Paulo Rodrigues é lateral esquerdo, tem 21 anos e vem do Monte Trigo. Gustavo Costa é guarda-redes, tem 24 anos e vem do Arganil. Paulinho joga encostado à lateral, tem 21 anos e vem da Ovarense.
Trehan tem 24 anos, é lateral direito e vem do Sp. Viana. O médio Kaio tem 22 anos, foi um dos grandes destaques do Proença-a-Nova na temporada passada.
Heron já representou o Oleiros e regressa, médio de 25 anos que estava agora no Sp. Viana como o lateral Trehan. Alexandre Rodrigues é avançado, tem 21 anos e vem do Atalaia do Campo. Por último, Renderson é avançado, tem 23 anos e jogava no Vila Caiz.

RCB-Rádio Cova da Beira

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163