H.Patins I Tomar volta a realizar a Elite Cup

O Sporting de Tomar está, já, em contagem decrescente para a participação em mais uma edição – a segunda – da Elite Cup, prova que reúne as oito melhores equipas portuguesas de hóquei em patins. Pelo segundo ano consecutivo, Tomar será o palco desta competição, sendo que o emblema nabantino, precisamente, tem honras de abertura… diante do campeão nacional FC Porto.

Assim será pelas 10 da manhã desta sexta-feira. Ainda neste primeiro dia, registo para o Benfica-Valongo, pelas 14 horas, seguindo-se, às 18, o Sporting-HC Braga. Oliveirense e Óquei de Barcelos fecham a primeira fase da prova pelas 21 horas. No sábado, por sua vez, terão lugar as meias-finais, sendo que ao Sporting de Tomar – se cometer a proeza de afastar o FC Porto, está reservada a tarefa de defrontar a Oliveirense ou o Barcelos. A final está marcada para as 16 horas de domingo.

Rádio Hertz

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163