H.Patins I Elite Cup volta a disputar-se em Tomar

A Elite Cup Tomar 2022 by Auditiv, primeira prova da época nacional de hóquei-em-patins está de regresso a Tomar, desta vez nos dois primeiros fins-de-semana de setembro, e, para além de algumas das melhores equipas do mundo, traz duas importantes novidades: a inclusão da prova feminina e a introdução (pela primeira vez na modalidade) de um sistema de revisão de vídeo para a arbitragem.
O jogo inaugural será no dia 2 de setembro, sexta-feira, pelas 10 horas da manhã e colocará frente a frente o anfitrião Sporting Clube de Tomar com o campeão nacional, Futebol Clube do Porto. Seguem-se os encontros entre Benfica e Valongo (14h00), Sporting Clube de Portugal e Hóquei Clube de Braga (18 horas) e Óquei de Barcelos contra Oliveirense (21h00). No sábado, os vencedores jogam as meias-finais e os vencidos o acesso ao apuramento do 5º ao 8º lugar. Finalmente, no domingo, serão definidas todas as posições entre o 8º e o 3º lugar, antes da final que determinará o vencedor deste ano.
Isto na vertente masculina, porque nos dias 10 e 11 será a vez das quatro melhores equipas femininas disputarem também, pela primeira vez, a Elite Cup, com o sorteio a ditar os confrontos iniciais entre Benfica e Académico da Feira e entre Sporting e Campo de Ourique.

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163