AF.Viseu I Edi é o mais recente reforço do Lusitano Vildemoinhos

O Lusitano Futebol Clube já começou a preparar a época desportiva 2022/2023. Foi na rede social Facebook que começaram a divulgar os atletas que vão estar ao serviço do clube.

O ponta de lança guineense, Edi vai representar o clube na próxima temporada. Edi é um atleta com bastante experiência em Campeonatos Distritais e já representou enquanto sénior o Leiria e Marrazes, Ansião, Naval 1893, S. Lourenço do Douro, Amarante, Associação Murteirense e CD Celoricense, clube onde atuou na última metade da temporada passada e onde foi peça chave na conquista do Campeonato Distrital da Divisão de Honra da AF Braga.

Está assim assegurada a sexta contratação no plantel sénior depois de confirmadas as contratações de Pedro Pereira, defesa direito, (ex-Carvalhais), de Délcio, defesa esquerdo, (ex- Pêro Pinheiro), Hernani, defesa esquerdo, (ex-Académico), Baía, guarda-redes, (ex-Mortágua FC) e Bacari Malú, médio defensivo, (ex-Arronches e Benfica).

O avançado Simão Pipo, de 23 anos, aceitou renovar o vínculo ao clube por mais uma temporada, a 2ª consecutiva do atleta no clube. Jovem que iniciou a sua formação no Lusitano, e que esteve em evidência no ataque trambelo na temporada passada.Está assim assegurada a décima primeira renovação no plantel. O avançado português soma, ao serviço do Lusitano, um total de 16 jogos disputados e 8 golos marcados.

MAIS BEIRAS

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163