AF.Aveiro I Ricardo Suiço comanda Pampilhosa

Ricardo Suíço, é o novo treinador do Pampilhosa. Trata-se do regresso a um clube onde jogou quatro anos e onde chegou a capitão de equipa quando o emblema bairradino militava na antiga segunda divisão nacional.
Como muitos outros treinadores, começou por trabalhar no futebol de formação (Beira-Mar, Gafanha e Vista Alegre) antes de conhecer a sua primeira experiência como técnico principal de uma equipa sénior. Essa estreia aconteceu ao serviço do Vista Alegre, clube onde esteve três épocas e onde conseguiu a subida à Divisão de Elite da Associação de Futebol de Aveiro. Seguiram-se passagens por União de Lamas, Cesarense, Gafanha e LAAC, sempre como treinador de equipas do escalão principal do futebol distrital aveirense.
Ricardo Suíço, de 41 anos de idade, sucede a Nuno Raquete como treinador de um clube que pretende fazer uma época melhor do que a anterior. Na temporada transata, o Pampilhosa, apesar de ter garantido a manutenção com alguma tranquilidade, não conseguiu disputar a fase de apuramento do campeão distrital. Este ano, o objetivo traçado pelos seus responsáveis passa colocar o clube do concelho da Mealhada nos lugares cimeiros do Campeonato SABSEG.

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163