AF.Coimbra I Ançã com cinco reforços assegurados

O Ançã regressa ao trabalho no dia 9 de agosto. No comando técnico vai estar Paulo Freixo, que na última época comandou a formação júnior do Condeixa.

No que diz respeito a reforços, o Ançã já garantiu o concurso do guarda-redes Tiago Silva (ex-U.Coimbra), o defesa-central JD (ex-júnior do Condeixa), os médios, JP (ex-Vinha da Rainha) e Afonso Neves (ex-Nava. Também é reforço o avançado Hugo Figueiredo (ex- júnior Condeixa).

No que diz respeito a saídas, destaque para as de Miguel Santos e Barreto (Sourense), Willy (U.Coimbra) e Samuel Garrido (Pampilhosa). No que diz respeito a permanências, a maioria do grupo de trabalho que representou o emblema do concelho de Cantanhede na última temporada, já confirmou a continuidade.

O objetivo na temporada 2022/2023 passa por intrometer-se na luta pelos lugares cimeiros e chegar o mais longe possível na Taça Distrital.

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163