AF. Leiria I União de Leiria continua a reforçar o plantel

O UD Leiria acaba de oficializar a contratação de Valdir.O lateral direito brasileiro, de 22 anos, chega ao emblema leiriense por empréstimo do Coimbra-MG, numa cedência que é válida para as próximas duas épocas.

Valdir, que passou pela formação de Coimbra-MG e de Cruzeiro (ambos do Brasil), irá, desta forma, representar o segundo clube em Portugal, depois de, na temporada passada, ter estado ao serviço dos sub-23 do Leixões, onde participou em 18 jogos e marcou dois golos.

Nos próximos dias o UD Leiria deve oficializar a chegada de Victor Ribeiro, também ele antigo jogador. dos sub-23 do Leixões e que chegará à cidade do Lis por empréstimo do Coimbra-MG, tal como, de resto, A BOLA antecipou já durante a tarde desta terça-feira.

Ontem, a União de Leiria apresentou mais um reforço. Trata-se de Pedro Gaio, defesa-central, de 24 anos – completa 25 no próximo dia 7 de agosto -, regressa, assim, a um dos emblemas que fez parte da sua formação, uma vez que jogou nos juvenis e juniores do clube da cidade do Lis.

Natural da Marinha Grande, Pedro Gaio realizou quase todo o seu percurso formativo no SL Marinha, sendo que, já enquanto sénior, representou ACR Maceirinha, Caldas e Wisla Pulawy (Polónia).

EDUARDO PEDROSA MARQUES (A BOLA)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163