AF.Santarém I Mercado de transferências da primeira distrital

O Torres Novas chegou a acordo para as renovações com Cláudio Major, Nuno Afonso e Diogo Salgueiro, jogadores que aumentam o lote de continuidades entretanto asseguradas, casos de Pedro Reis e Vítor Calças. Recorde-se que o treinador Pedro Pereira conta com as aquisições de Telmo Rodrigues, guarda-redes ex-Atalaiense, e de Zé Faria, ex-Académica de Santarém.

O Abrantes e Benfica continua a arrumar a sua casa rumo à próxima época na 1ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Santarém. Nos últimos dias, nota para as renovações com Rui Sousa e Manuel Pista, nomes que se juntam às continuidades de José Pedro, Diogo Mateus, António Matos, Pedro Cardoso, Diogo Nandigna, Duarte Mor, Pedro Marchão, Diogo Esteves, Gonçalo Gil, Tomás Marques, Henrique Gonçalves, João Macieira, Guilherme Oliveira, Francisco Salgueiro, Pedro Miguel, João Pires, João Nogueira, Joãozito Reis, Ricardo Canais, Afonso Parreira, Miguel Catarino, Pedro Damas, Manuel Vítor, Miguel Seninho e Diogo Barrocas. Quanto a reforços, recorde-se que o treinador Paulo Fernando contará com Tomás Sentieiro e Eduardo Stanziola (ambos ex-Alcanenense), Thiago Mello e Giovane Santos (ex-Tramagal), Henrique Pereira (ex-Gavionense) e João Marchão (ex-U. Tomar).

O Clube Desportivo Amiense é um dos mais ativos neste período de defeso e tem estado a pescar reforços no Rio Maior, no atual campeão Rio Maior. Casos recentes os de Guilherme Monteiro e Pedro Guedes, que se juntam a Rui Bento, com quem o Amiense já tinha assinado há mais tempo. Para além destes nomes, nota para os reforços Diogo Caetano e Tiago Monteiro (ambos ex-Mirense). Quanto a renovações, estão confirmadas as de Rodrigo Lucas, Ganso, Rui Simões, João Neto, João Rodrigues, Salvador Martinha, Fábio Marques, Costinha, Fábio Dâmaso e Moleiro.

O Entroncamento Atlético Clube continua a trabalhar bem neste defeso, com uma regularidade digna de registo na formação do plantel, já praticamente fechado mas ainda à espera de um possível acerto aqui e ali. Nesta semana, por exemplo, renovaram David Aguiar, David Martins, João Costa, Tomás Brites e Rui Pedro, que se juntam às continuidades de Francisco Andrade, Thomas Ferreira, Afonso Bonacho, Renato Raimundo, Tomás Pereira, Bruno Augusto, Fábio Gonçalves. Martim Portela e Daniel Casaleiro. Quanto a aquisições, estão confirmadas as de Sérgio Salgado e Diogo Alfaro (ambos ex-Atalaiense), Carlos Nabais (ex-Torres Novas) e Hericangelo Lassana (ex-Palmelense).

O Águias de Alpiarça fechou as contratações de Bernardo Fernandes (ex-Fazendense), Luan Honorado (ex-U. Almeirim) e Diogo Sousa durante esta última semana, assim como as renovações de José Pelarigo, Sérgio Mendes, Tiago Pereira e Eduardo Rodrigues, que se juntam às continuidades de Rodrigo Antão, Tiago Silva e João Atela. Os alpiarcenses continuam, desta forma, a preparar o plantel para a 1ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Santarém, eles que subiram de divisão nesta última temporada.

Rádio Hertz

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163