Ténis I Figueira Da Foz recebe torneio internacional feminino

Tudo a postos para receber mais uma edição do Figueira da Foz International Ladies Open. De 17 a 24 de Julho, os courts do Tennis Club da Figueira da Foz vão ter novamente tenistas profissionais de 29 nacionalidades numa prova dotada com 25 mil dólares em prémios monetários ao que se junta ainda a hospitalidade (alojamento).

A liderar a lista de inscritas está a holandesa Lesley Pattinama Kerkhove, atual 138.ª do ranking mundial e que recentemente esteve no court central de Wimbledon, obrigando a polaca Iga Swiatek, n.1 da hierarquia WTA, a disputar três sets para seguir em frente na prova.

Para além de Kerkhove destaque para as presenças aqui na Figueira da norte-americana Jamie Loeb (215.ª), da australiana Kaylah Mcphee (248.ª), da croata Jana Fett (252.ª) ou da espanhola Yvonne Cavalle-Reimers (269.ª).

O contingente português é liderado por Francisca Jorge, que ocupa o lugar 377.º do Mundo, e que está novamente a mostrar uma evolução muito positiva em termos de confiança. Inês Murta, Ana Filipa Santos e Sara Lança são as três tenistas presentes na lista, podendo surgir mais algumas através de wild card.

A ausência de maior destaque será de Matilde Jorge, que vai representar Portugal no Campeonato da Europa de Juniores.

O Figueira da Foz International Ladies Open é organizado pelo Tennis Club da Figueira da Foz que conta com o apoio da Federação Portuguesa de Ténis e do Município da Figueira da Foz.

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163