Liga 3 I Carlos Alves reforça U.Leiria

Carlos Alves vai ser jogador do UD Leiria na temporada que está prestes a iniciar-se.

O guarda-redes, de 24 anos, chegou a acordo com os leirienses e a oficialização do negócio deverá ser uma realidade nos próximos dias.

Depois de completar todo o processo de formação no Rio Ave, Carlos Alves jogou pelos sub-23 e pela equipa B dos vila-condenses, até que em 2020/2021 foi emprestado ao Trofense, cumprindo a primeira aventura fora de Vila do Conde. Na época seguinte rumou a Felgueiras, clube que representou em 24 ocasiões, na Liga 3.

Agora mantém-se na mais jovem competição do calendário nacional, mas no centro do País. É em Leiria que vai dar sequência à sua carreira, sendo mais um dos reforços para o plantel que irá ser orientado por Vasco Botelho da Costa.

Bernardo Caldeira chega de Braga

Quem também vai jogar de castelo ao peito na próxima temporada é Bernardo Caldeira.

O lateral direito, de 21 anos, ruma à cidade do Lis proveniente do SC Braga B, sendo que, em 2021/2022, realizou 13 jogos pela equipa secundária dos arsenalistas. No emblema minhoto jogou também nos juniores e nos sub-13. Antes disso, e durante o seu percurso de formação, havia representado Belenenses e Sacavenense.

Eduardo Pedrosa Marques (A BOLA)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163