AF.Coimbra I Naval apresentou novo investidor

O empresário francês Mickael Drouvin e a direção da Naval 1893 assinaram ontem um contrato de patrocínio, válido por um ano e com a possibilidade de se renovado por períodos idênticos. O acordo permite ao centenário clube de futebol da Figueira da Foz encaixar entre 100 mil e 150 mil euros.
Joka Mateus afirmou que “nunca o clube teve um patrocinador como este [Mickael Drouvin], nem coisa parecida”. O dirigente considerou que o patrocínio do empresário gaulês “vai ser uma nova era para a Naval”. Porque permite fazer “uma aposta muito mais forte em tudo: na formação, nas condições [de trabalho] e na equipa sénior”, anotou. E também em viaturas para transporte das equipas.
O presidente navalista frisou que o reforço da aposta na equipa sénior tem por finalidade justificar o patrocínio. “Um investidor não quer que as equipas andem lá em baixo e que andem nas distritais. Não estamos a prometer nada, mas o que vamos fazer é que as equipas sejam muito competitivas, para subirem aos nacionais”.

DIÁRIO AS BEIRAS

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163