Liga 3 I Pedro Ferro deve ser o próximo diretor desportivo

Está encontrado o novo diretor desportivo da Académica. Ao que Record apurou, Pedro Palma Ferro, de 32 anos, é o nome escolhido para desempenhar estas funções, passando a fazer a ponte entre a nova equipa técnica, liderada por Miguel Valença, e a direção academista. O acordo está completamente fechado e a apresentação oficial, sabe Record, vai acontecer esta terça-feira.

Natural de Lisboa, Pedro Ferro foi, nos últimos dois anos, diretor do Sintrense, 2020/21, e do Loures, em 2021/22, mudando-se agora para Coimbra, numa altura em que a Briosa tenta recompor-se da queda na Liga 3. Esta, recorde-se, foi a solução encontrada pelo presidente Miguel Ribeiro após as negociações com Pedro Santos, do Rio Ave, não terem sido concluídas com sucesso, levando a que tivesse de encontrar uma nova solução para o lugar.

RECORD

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163