Liga 3 I “Saio daqui mais preocupado”

Miguel Ribeiro, que venceu as eleições do passado sábado, encontrou-se com Pedro Roxo, presidente cessante, para ficar a conhecer o real estado da situação da Académica. No final do encontro, realizado no Estádio Cidade de Coimbra, o próximo líder dos estudantes mostrou-se preocupado com o futuro, afirmando, porém, que terá que encontrar soluções para resolver os problemas mais urgentes, como é o caso da inscrição da equipa na Liga 3.

“Quero referir a elevação com que aconteceu a reunião. Foi produtiva, com a presença de pessoas que estão interessadas em colaborar na resolução da situação”, começou por afirmar o jurista, de 51 anos, antes de olhar para o lado negro da reunião. “Se eu já estava preocupado, estou agora mais. Há situações que nos estão a preocupar, urgentes para resolver, que pensávamos que a esta data já poderiam estar eventualmente mais adiantadas. Ainda assim, estou convicto que as vamos resolver. Estou confiante, mas vai ser um trabalho feito em contrarrelógio. Não pode haver interesses pessoais, o interesse é da Académica. Temos que estar todos presentes, conscientes de que o momento é mau, para todos os academistas. Temos que estar todos unidos, para que a Académica não caia numa situação que será péssima”, sublinhou.

RECORD

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163