AF.Viseu I Paulo Listra mais uma época no comando do Nelas

Paulo Listra continuará a ser na próxima época, o treinador dos seniores do Sport Lisboa e Nelas, equipa que milita na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu.

A notícia foi confirmada pelo clube nelense, esta terça-feira, que em nota enviada à comunicação social, realça os dados alcançados pelo timoneiro, na época de estreia no clube: Paulo Listra «levou a equipa à Fase de Apuramento de Campeão, após o segundo lugar alcançado na Série Sul da Divisão de Honra. Na competição que decidiu o vencedor, o SL Nelas terminou no sexto lugar. Na época que agora findou, o clube de Nelas disputou 28 jogos, nos quais obteve 12 vitórias, sete empates e nove derrotas».

O técnico revela que esta renovação «vem dar continuidade a um trabalho que correu muito bem», na sua época de estreia.

«Quer da nossa parte, quer da direção, acho que construímos uma grande equipa e o trabalho deu os seus frutos», acrescenta Paulo Listra.

O treinador espera um «ano mais difícil» e «diferente»: «vamos dar continuidade a um trabalho que vem de trás. Mas com a mesma ambição e humildade, acredito que vamos voltar a ter sucesso».

Recorde-se que esta é a segunda experiência de Paulo Listra no papel de treinador, após se ter estreado nessa qualidade, no Vila Chã de Sá. O agora técnico acumula uma vasta experiência enquanto jogador, com passagens por Académico de Viseu, Penalva do Castelo, Lusitano de Vildemoinhos e Viseu e Benfica.

VISEU NOW

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163