Liga 3 I Bino Maçães de saída da União de Leiria

A administração da U. Leiria SAD reiterou a vontade de, na próxima temporada, voltar a lutar pelo regresso aos campeonatos profissionais. Dado adquirido é que o técnico Bino Maçães, que substituiu Filipe Cândido aquando da saída para o Belenenses SAD, não será o treinador em 2022/23.

No final da partida com o Alverca, o presidente da SAD leiriense foi enigmático, dizendo que Bino tem contrato “até 30 de junho de 2022”. De resto, Armando Marques deu a cara para assumir o falhanço da temporada, mas recusou atirar a toalha ao chão e pediu apoio às forças vivas da cidade e da região para apoiarem o projeto da U. Leiria, um “gigante que acordou” e que quebrou sucessivos recordes de público nas bancadas. O dirigente voltou a vincar a necessidade de construção de uma academia, sonho por concretizar há décadas, considerando que a região Centro “necessita da União de Leiria na 1ª Liga”.

Joaquim Paulo (RECORD)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163