CP I Sertanense empata diante do Belenenses

A equipa da Sertã esteve em vantagem praticamente toda a partida, mas deixou-se empatar já muito perto do fim. O sonho da Liga 3 termina aqui, mas a equipa despede-se com uma excelente prestação nesta temporada, em que ombreou de igual para igual com os melhores dos melhores na prova.
O Sertanense adiantou-se cedo na partida e aos 19 minutos já vencia por 2-0 com dois golos de Karamoko. O jogo parecia bem encaminhado, embora o Belenenses viesse a reduzir logo no reatar do segundo tempo aos 46 minutos, pelo entretanto entrado Rui Batalha.
O Sertanense continuou tranquilo em vantagem e ainda conseguiu ampliar com um golo de Rafa Pinto logo aos 55 minutos, mas o Belenenses ia logo reduzir novamente aos 58 minutos por Fred Martins. Entretanto a vantagem foi-se mantendo e o sonho da subida à Liga 3 também, sendo uma vitória que mantinha a equipa na luta até ao fim. Mas aos 95 minutos, mesmo no último suspiro da partida, Rui Batalha fez o empate e bisou na partida, terminando então com as possibilidades do Sertanense.
A equipa segue em quarto lugar com 8 pontos em 8 partidas e vai então manter-se no Campeonato de Portugal na próxima época

RCB-RÁDIO COVA DA BEIRA

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163