AF.Leiria I União da Serra vence e segue na liderança

O União da Serra segue na liderança e com cinco pontos de vantagem quando faltam apenas três jornadas para a final da competição. A formação de Carlos Jorge justificou a vitória, diante de um Alegre e Unido que nos primeiros 45 minutos ainda conseguiu resistir ao poderio do adversário, contudo no segundo tempo, a formação de João Pedro já não teve argumentos para contrariar o favoritismo do líder do campeonato.
Após esta vitória, o conjunto de Santa Catarina da Serra fica mais perto da subida de divisão. Dispõe de uma vantagem de cinco pontos para o SC Pombal e oito, perante o Portomosense.
Os visitantes inauguraram o marcador por intermédio de Dany Marques, após cruzamento de Camara. Solto de marcação dentro da área, o avançado serrano inaugurou o marcador. O empate surgiu dois minutos depois, com Jota a bater David Santos, num remate já dentro de área e colocado.
Até final do primeiro tempo as melhores oportunidades pertenceram aos visitantes, mas sem sucesso. O guarda-redes Miguel Silva, em duas situações, evitou que a sua equipa saísse para o intervalo em desvantagem. O GAU procurou sempre discutir o jogo e a espaços colocou a defesa contrária em sentido.
No segundo tempo os comandados de Carlos Jorge entraram a todo gás e Marcos esteve perto de marcar, mas, uma vez mais, Miguel Silva evitou o golo. Os visitantes acabaram por chegar à vantagem com um golo de Dany Marques. Pouco lesta a defensiva do Gau, facto que foi bem aproveitado pelo avançado contrário para fazer o golo.0 1-3 poderia ter chegado pouco depois, mas Miguel Silva correspondeu com uma defesa segura ao cabeceamento de Pedro Gordo.
No último quarto de hora os visitantes marcaram mais três golos, por Dany Marques, Sandro e Camara. Dany Marques foi a grande figura do encontro ao apontar um hat-trick. A equipa da Bajouca apesar da derrota continua na luta pela manutenção quando faltam três jornadas para terminar o campeonato.
Arbitragem tranquila de Diogo Amado e assistentes.

Campo das Pedras, na Bajouca
Árbitro:Diogo Amado

GAU 1
Miguel Silva;Dilan, Nico, Gonçalo Oliveira e Xavi;Rodrigo (Franco, 73′), Ben e Rodrigo Fernandes (Jani, 56′);Dennis (Duque, 73′), Jota e Fábio Souza
Não utilizados:João Paulo, Bruno Duarte, Simão e Miguel Silva
Treinador:João Pedro

U.SERRA 5
David Santos;Pedro Gordo, Célio, Celso e Patrick (André Marques (89′);Sandro, Miguel Neves (Marcelino, 81′) e Rafael Matias (Marcos, 60′);Camara (Dércio, 89′), Dany Marques e Miguel Pereira (Tiago Carvalho, 89′)
Não utilizados:Maké, Filipe Moreira
Treinador:Carlos Jorge

Ao intervalo:1-1
Marcadores:0-1 Dany Marques (7′);1-1 Jota (9′);1-2 Dany Marques (55′);1-3 Dany Marques (74′);1-4 Sandro (85′);1-5 Camara (88’gp)
Ação disciplinar:Amarelo a Dennis (41′), Marcos (73′), Marcelino (88′) e André Marques (90’+1)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163