Associativismo I Academia de Desportos de Condeixa assinalou segundo aniversário

A Academia de Desportos de Condeixa assinalou, no sábado, o segundo aniversário com a participação na Corrida 4 Estações – Primavera que decorreu na vila condeixense. O emblema presidido por Arlindo Matos juntou a “família” no apoio à equipa de atletismo que participou no certame, num claro sinal de que a aposta na nova secção de Lazer & Aventura veio para ficar, juntando-se assim ao já enraizado futsal.
“Fazemos um balanço positivo destes dois anos. Não tem sido fácil porque a conjuntura social não é propriamente favorável, mas vamos dando os nossos passos da melhor maneira que podemos e sabemos, quer a nível organizativo, quer a nível desportivo”, referiu Arlindo Matos. O dirigente traça um “futuro risonho” ao projecto do emblema condeixense. “No futsal, conquistámos o nosso espaço na região, temos uma formação da qual nos orgulhamos e que começam a chegar ao futsal sénior. No atletismo, o espírito e a dinâmica do grupo são fantásticos. É uma secção nova e que orgulha igualmente a família da Academia”, realçou.
Se pudesse escolher quais os presentes para a colectividade, Arlindo Matos aponta a duas: “Queremos ter a nossa sede social muito em breve e uma carrinha para transportar os atletas. São duas prioridades que temos e que gostaríamos muito de ver solucionadas o quanto antes”, concluiu Arlindo Matos.
Quanto à prova, a Academia logrou mais dois pódios, com Vera Tomé a ficar na 3.ª posição em F40, tendo a equipa feminina subido ao 2.º lugar do pódio colectivo.

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163