CP I Oleiros carimba a manutenção enquanto Idanhense e Condeixa descem aos distritais

O Oleiros conseguiu uma vitória verdadeiramente decisiva na casa do Idanhense por 1-0 e conseguiu carimbar a permanência no Campeonato de Portugal, tendo agora 8 pontos, mais 4 que o Idanhense a um jogo do fim. Isso significa que o Idanhense vai descer ao distrital na próxima temporada, um ano depois da subida. A equipa começou bem esta fase, a vencer, mas desde então não mais se encontrou e este resultado acabou com as aspirações do grupo de Idanha-a-Nova. O BCB já tinha garantido a manutenção e empatou a duas bolas em Condeixa, outra equipa que também vai descer. O Condeixa volta aos distritais após uma época em que cedo se percebeu que ia ser muito complicada.

Foi uma época com muitas sobressaltos dentro do clube e o plantel sentiu muito isso. Foi, por certo, um factor importante para a descida de divisão.

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163