AF.Leiria I Beneditense vence Caldas B e assume novamente a liderança

O Beneditense recebeu no passado domingo, 24 de abril, a equipa B do Caldas em partida a contar para a 7.ª jornada da série B da fase de subida da 1.ª divisão distrital de Leiria.
Os homens das Caldas da Rainha marcaram primeiro com António Brito a aproveitar um erro defensivo logo aos 9 minutos de jogo. A equipa canarinha reagiu bem e chegou à igualdade por intermédio de Iúri Lima. Mesmo com mais posse de bola do ABCD, o Caldas voltou a colocar-se na frente com golo de Barreiras. Já em tempo de compensação ainda no primeiro tempo Justino fez um golo de belo efeito e restabeleceu a igualdade.
No segundo tempo o Beneditense teve mais controlo de bola, no entanto, o Caldas B conseguia criar perigo em contra ataque. Na fase final do encontro os canarinhos aumentaram a pressão e conseguiram chegar ao golo da vitoria por intermédio de Paulo Salvador, selando o resultado final em 3-2 para o ABCD. Com esta vitoria os homens de Pedro Cordeiro ficam isolados na frente do grupo com 16 pontos a faltar 3 jogos para o final do campeonato.

BENEDITA FM

1.ª Distrital-série B
7.ªjornada
SL Marinha 2 – Unidos 1
Peniche B 5 – GRAP 0
Beneditense 3 – Caldas B 2
Classificação
1 Beneditense 16
2 Peniche B 15
3 Caldas B 13
4 SL Marinha 12
5 Unidos 6
6 GRAP 0

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163