AF.Coimbra I Sourense e Moinhos de Honra

Uma vitória segura e tranquila, por 2-0, permitiu à equipa de Soure, liderada pelo treinador João Quaresma, bater Pedrulhense, na casa deste.
Por seu turno, a equipa do Moinhos (na foto), que reparte a liderança, também não vacilou e foi triunfar (3-0) à Praia de Mira, em casa do último classificado.
Menos bem esteve o Poiares, que precisava de garantir os três pontos para continuar a acalentar esperanças na subida mas não foi além de um empate caseiro, no Estádio Municipal Rui Manuel Lima, diante do Sepins.
Com esta conjugação de resultados, as turmas dos concelhos de Soure e de Miranda do Corvo garantem, desde já, a promoção à Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra .
Quando falta ainda disputar a 10.ª e derradeira jornada do torneio, subsiste apenas a dúvida sobre quem vai ser o campeão distrital – o que só mesmo no próximo domingo se vai saber.

Diário As Beiras


Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163