AF.Coimbra I Lotaria das grandes penalidades decidiu finalista

O Carapinheirense carimbou o apuramento para a final da Taça Distrital. A vitória foi alcançada nas grandes penalidades. Na final a formação da Carapinheira vai ter como adversário o Marialvas, que venceu o Lagares da Beira, por 1-0.

A partida iniciou-se sob o signo do equilíbrio e eram apenas decorridos cinco minutos já o marcador funcionava para os forasteiros.Num belo desenho ofensivo concluído por Ricardo Faria. Na resposta após um cruzamento de Samuel Garrido na direita, Hugo Oliveira aparece a desviar mas Paulo André atento evitou o empate.
Já nos instantes finais dos primeiros 45 minutos, os visitantes podiam ampliar a contagem, mas Ricardo Faria não teve a pontaria afinada.
No início do segundo tempo, o Ançãteve a chance de igualar o marcador, contudo Rodrigo Jesus não teve arte nem engenho para bater o guardião visitante.
Ao minuto 50, Hugo Parreiral colocou em sentido Paulo André numa defesa arrojada e determinante. Na jogada seguinte pediu-se grande penalidade a favor dos da casa, mas o árbitro entendeu que o lance foi fortuito e involuntário.
A equipa da casa procurava insistentemente o golo da igualdade que quase surgiu através de um golo olímpico de Mariano Batista, mas novamente Paulo André em destaque a negar o golo aos da casa.
A quinze minutos do final os da casa pediram novamente castigo máximo, contudo o árbitro não atendeu.
O empate surgiu no quarto minuto de compensação por David Almeida.
No prolongamento, o Ançã teve uma boa ocasião por Rodrigo Jesus, mas foi condenado ao insucesso.
Nas grandes penalidades o adversário foi feliz e concretizou todas, já o Ançã apenas marcou duas. Foi, sem dúvida, um verdadeiro jogo de Taça onde nenhuma das equipas merecia perder.

ANTÓNIO PARREIRAL

Campo do Ançã
Árbitro: Pedro Machado
Auxiliares: Gonçalo Esteves e Luís Sousa
Espetadores: 900
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Ricardo Faria,(5m), David Almeida,(94m).
Ação Disciplinar: Amarelos: Samuel Garrido,(15m), Michael,(20m), Nuno Pereira,(39m), David Batista,(58m), Ricardo Tavares,(65m), Paulo André,(91m), Gabriel Veloso,(116m).
Vermelhos: Michael,(20m,99m), Rui Barreto, Cristian ,(Já no final do jogo)

Ançã Futebol Clube 1
Treinador: João Pedro Duarte
Miguel Santos, David Batista,(C), Fábio Rodrigues, Hugo Oliveira,(Rodrigo Jesus,36m), Mariano Batista, Will, João Marques, Samuel Garrido,(David Almeida,36m), Rui Barreto, Nuno Pereira,(Zé Rasteiro,82m), Hugo Parreiral,(Gabriel Veloso,98m).
Suplentes não utilizados: Ivo França, João Carlos, Manel.

Carapinheirense 1
Treinador: Vasco Cavaleiro
Paulo André;Gravato (Bernardo, 101′), Quintero (Joel, 75′), Ricardo Tavares, Ricardo Faria (Filipe Portugal, 75′), Cristian (David, 64′), Diego, Pedro Silva, Rúben Santos, Michael e Pedro Fatia (Rúben Lousá, 64′)
Suplentes não utilizados: Pedro Jerónimo, Simão.

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163