CP I Sertanense perde nos açores

A equipa de Natan Costa ainda não tinha perdido nesta fase de subida à Liga 3, mas estreou-se com derrota em casa do Fontinhas, na Praia da Vitória, pela margem mínima. O Fontinhas fica agora mais confortável em zona de subida, mas está tudo em aberto ainda nesta série de subida.

Luís Cacheira marcou para o Fontinhas, logo ao abrir da segunda parte. O Sertanense tinha sido mais forte na primeira parte e desperdiçou boas ocasiões para marcar. No segundo tempo e com a vantagem, o Fontinhas tranquilizou-se e dominou mais tranquilamente a partida até final. O Sertanense mantém os mesmos 3 pontos que trazia em quarto lugar, seguindo a 6 do líder Fontinhas e a 5 do Belenenses, quando ainda faltam jogar 6 partidas e portanto ainda com muito tempo para tentar algo mais na prova.

Na próxima jornada, o Sertanense recebe o Olhanense, último classificado, na procura pela primeira vitória depois de três empates e uma derrota.

RCB-RÁDIO COVA DA BEIRA

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163