AF.Leiria I Matamourisquense estreia-se a vencer na fase final

O Matamourisquense estreou-se a vencer na fase final, ao derrotar o Motor Clube, por 4-2. A vitória assenta bem ao conjunto de Marco Gomes, que aos dez minutos, já vencia, por 2-0. O Motor Clube lutou por um resultado positivo, mas acabou por averbar a terceira derrota consecutiva na competição.
O primeiro golo surgiu ao minuto cinco.Cruzamento de Carlos Jesus e Igor acaba por introduzir a bola na sua própria baliza. Dois minutos depois, Zuka ganha posição dentro da área e atirou a contar.
Reagiram os visitantes por David, mas sem sucesso. Ao minuto 22, o árbitro da partida considerou que Igor cortou a bola de forma irregular, chamado a converter Carlos Jesus aumentou a vantagem dos locais para 3-0. Dois minutos depois, Tiago Marques, um jovem a seguir com muita atenção dada a qualidade que possui, reduziu para os comandados de Vítor Duarte. Até ao intervalo o marcador não se alterou.
No segundo tempo o jogo decaiu de qualidade, contudo registo para duas oportunidades para os locais e uma para os visitantes. O Matamourisquense acabou por chegar a0 4-1. Na sequência de um lance estudado, nomeadamente, um canto curto, Carlos Jesus atirou para o fundo das redes. Até final, o Motor Clube ainda conseguiu reduzir para 3-2, novamente por Tiago Marques. Rodolfo defende o primeiro remate de Pedro Nascimento, a bola sobra para Tiago Marques que atirou para o fundo das redes.
Boa arbitragem de Emanuel Cardoso.Benefício da dúvida na grande penalidade assinalada a favor do Matamourisquense.

Campo dos Arneiros, na Mata Mourisca
Árbitro:Emanuel Cardoso
Assistentes:
João Cacoila e Sandro Guerra

MATAMOURISQUENSE 4
Rodolfo;Pato (Francisco, 53′), Heleno, Letra e Lebre;Rodrigo (João Miguel, 82′), Wilson e Carlos Jesus (Flávio Gomes, 90’+3′);Dany (Maurício, 82′), Zuca (Loic, 90’+3′) e Andrézito
Não utilizados:Artur e Joni
Treinador:Marco Gomes

MOTOR CLUBE 2
Leandro;Igor, David (Paulinho, 69′), João Almeida e Ivan (Marco, 90′);Mouzinho, Matheus (Henrique, int) e Tiago Marques;Nélson (Pedro Nascimento, int), Leandro Pereira e Vicente (Postiga, 65′)
Treinador:Vítor Duarte

Ao intervalo:3-1
Marcadores: 1-0 Igor (5’pb); 2-0 Zuka (7′); 3-0 Carlos Jesus (22’gp);3-1 Tiago Marques (24′); 4-1 Carlos Jesus (73′); 4-2 Tiago Marques (86′)
Ação disciplinar:Amarelo a Igor (21′), Letra (41′), Matheus (42′), Dany (63′), Henrique (81′) e Andrézito (89′)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163