AF.Leiria I Avelarense derrota Matamourisquense

Na jornada 3, o Avelarense triunfou sobre o Mata Mourisquense, 5-3, no domingo. O tento inaugural do jogo foi apontado por Rafa aos 7 minutos. Russo ampliou a vantagem no décimo nono minuto de jogo. Carlos André reduziu a vantagem ao minuto 45. Quando o relógio assinalava o minuto 56, o Avelarense aumentou a vantagem com um tento de Russo. A vencer por 2 golos, Gonçalo Pimenta aumentou a vantagem da equipa de Avelar ao minuto 59. A equipa de Paulo Ferreira dilatou a vantagem aos 70 minutos, com um golo de João Pimenta, na marcação de um castigo máximo. à passagem do minuto 78, Carlos André marcou o segundo golo para o Mata Mourisquense, na marcação de uma grande penalidade. O médio completou o hattrick aos 79 minutos. Médio apontou o terceiro da temporada. Depois de ter visto o segundo amarelo já muito perto do final do jogo, Tiago Henriques foi expulso e deixou o Avelarense em inferioridade numérica. Depois deste resultado o Avelarense ocupa o segundo lugar na classificação geral, 5 pontos, com o Mata Mourisquense a encontrar-se na quinta posição, 1 pontos. Quanto à próxima jornada, a equipa de Paulo Ferreira visita o Motor Clube. Por sua vez, a equipa de Marco Gomes recebe o GD Pelariga.

ZEROZERO/ODERBIE

Campo da Cabeça Gorda, em Avelar
Árbitro
:

AVELARENSE 5
João Pedro;Zé Nuno (Chico, 63′), Comboio, João Caseiro (Sardinha, 73′) e Hingá; Diogo Pimenta (Tiago, 73′), Pedro Brás (Rui Castela, 63′) e Rafael;Vítor Crisóstomo, Gonçalo Pimenta e Russo (Pedro Ferreira, 63′)
Treinador:Paulo Ferreira

MATAMOURISQUENSE 3
Rodolfo;Pato (Loic, 73′), Heleno, Letra e Lebre (Francisco, 73′);Rodrigo (Dany Fernandes, 38′), Wilson e João Miguel (Flávio, 73′);Carlos Jesus, Andrezito e Zuca (Joni, 73′)
Treinador:Marco Gomes

Ao intervalo:2-1
Marcadores:1-0 Rafael (7′);2-0 Russo (19′);2-1 Carlos Jesus (45′);3-1 Russo (56′);4-1 Gonçalo Pimenta (59′);5-1 João Caseiro (70’gp);5-2 Carlos Jesus (78’gp’);5-3 Carlos Jesus (79′)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163