AF.Leiria I Motor Clube entra a vencer na fase final

O Motor Clube iniciou a fase final com uma vitória sobre o Matamourisquense, por 2-1. A vitória foi alcançada no segundo tempo, após um empate no final dos primeiros 45 minutos. O primeiro golo surgiu ao minuto 10, com Leandro a atirar a contar. Cruzamento de Simão, Diogo Vicente não se faz ao lance e a bola sobra para Leandro, que disparou para o fundo das redes.
Dez minutos depois, os visitantes chegaram ao golo por Andrézito, que à segunda tentativa conseguiu colocar a bola no fundo das redes.
Até ao intervalo não se registaram grandes situações de perigo junto às duas balizas.
No segundo tempo, os locais entraram melhor e acabaram por chegar ao golo aos 60 minutos por Tiago Marques. O jogador foi mais rápido que os defesas contrários e apontou o segundo golo. O tento galvanizou o Motor Clube, que em duas situações, esteve perto de aumentar a vantagem. Os visitantes estiveram perto do empate, mas Gabi em cima da linha evitou o empate após um toque de calcanhar de Andrézito. Na parte final, nova oportunidade para os visitantes mas Marco opôs-se bem ao remate de Wilson.
Pouco tempo depois o jogo terminou com a vitória dos locais, por 2-1. Registo para a ótima moldura humana presente no Complexo Desportivo do Motor Clube, num jogo que contou com uma boa arbitragem de Paulo Ferraz e respetivos assistentes. Benefício da dúvida no lance do segundo golo dos locais em que o Matamourisquense protestou uma pretensa falta antes do golo.

Complexo Desportivo D.Marquinhas da Silva, em Monte Redondo
Árbitro: Paulo Ferraz
Assistentes: Inês Lucas e Pedro Laudo
Assistência: 200

MOTOR CLUBE 2
Marco;Paulinho (Igor, int), João Almeida, Gabi e Ivan;João Pedro, Henrique (Matheus, 58′) e Tiago Marques;Leandro (Pedro Nascimento, 76′), Diogo Vicente (Lourenço, 58′)
e Simão.
Não utilizados: Leandro, David, Nélson
Treinador:Vítor Duarte

MATAMOURISQUENSE 1
Rodolfo;Pato, Letra, Heleno e Lebre (Dinis Maurício, 85′); João Miguel, Wilson e Dany Fernandes (Loic, 85′); Carlos Jesus, Francisco (Joni, 70′) e Andrézito.
Não utilizados: Artur, Branco e Flávio
Treinador: Marco Gomes

Ao intervalo:1-1
Marcadores:1-0 Leandro (10′);1-1 Andrézito(20′);2-1 Tiago Marques (60′)
Ação disciplinar:Amarelo a Paulinho (12′), Gabi (14′), Andrézito (14′), João Almeida (16′), João Pedro (45′), Carlos Jesus (59′), Lourenço (78′) e Igor (80′)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163