AF.Viseu I Mortágua é o novo líder

Na sétima jornada do Apuramento de Campeão da Divisão de Honra da AF Viseu, a última da primeira volta, destaque para o triunfo do Mortágua FC no terreno do GD Resende por 0-2. Com este resultado, os mortaguenses saltam para o primeiro lugar com 14 pontos e menos um jogo disputado que os mais diretos adversários.

No segundo lugar está agora o GD Resende, com 13 pontos e, em terceiro lugar, o Lusitano de Vildemoinhos, com 12 pontos, que este domingo, venceu a AD Sátão por 3-0.

Em quarto, com 11 pontos, encontra-se o CD Cinfães que perdeu por 1-0 no reduto do SL Nelas. Já o Lamelas, quinto classificado, com oito pontos, empatou a uma bola no terreno do Carvalhais.

Os restantes lugares são ocupados pelo Nelas, em sexto, com oito pontos, a AD Sátão, no sétimo, com seis e o Carvalhais é o último, com quatro pontos.

Na próxima terça-feira de carnaval, o Mortágua disputa o jogo em atraso frente ao Lamelas, e dispõe de uma ótima oportunidade para cavar uma maior diferença para o segundo classificado.

Portal Viseu Now

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163