AF.Viseu I Resende mantém-se na liderança da fase final

Realizou-se, na tarde de domingo, a sexta jornada da Fase de Apuramento de Campeão da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu, com destaque para o triunfo do GD Resende por 2-1 sobre a AD Sátão. Este resultado permite aos resendenses manterem a liderança com 13 pontos.

No encalce surgem, agora, o Mortágua e o Cinfães, que venceram os respetivos encontros. Os mortaguenses que têm menos um jogo disputado e, em caso de triunfo desse embate, podem saltar para a liderança, golearam o Carvalhais por 4-0.

Já o CD Cinfães venceu o Lusitano Futebol Clube por 2-1. O Mortágua e os cinfanenses têm 11 pontos, já os trambelos têm nove e estão no quarto lugar.

No outro encontro, o Lamelas venceu o SL Nelas por 4-2 e saltou para o quinto lugar, com sete pontos.

Os últimos lugares da classificação são ocupados pela AD Sátão (sexto lugar, com seis pontos), o SL Nelas (sétimo lugar, com cinco pontos) e o Carvalhais (oitavo lugar, com três pontos).

Viseu Now

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163