Liga 2 I Sp.Covilhã soma 10.º empate na temporada

O Sporting da Covilhã empatou em Penafiel (1-1), na manhã deste domingo, num jogo equilibrado, com duas equipas a quererem ganhar até ao apito final.

Ainda não estavam decorridos quatro minutos e já os serranos estavam a inaugurar o marcador, com Rui Gomes a finalizar muito bem na cara do guarda-redes local, após passe de Diogo Almeida.

Naturalmente, o Penafiel teve de assumir rapidamente o controlo do encontro e conseguiu a igualdade aos 32 minutos, numa finalização de Feliz à boca da baliza.

Na segunda parte, o jogo ficou mais partido e os dois guarda-redes foram chamados a intervir. Leo Navacchio foi mesmo providencial em vários remates exteriores dos durienses.

No ataque, o Covilhã viu Diogo Almeida desperdiçar uma excelente oportunidade aos 51 minutos, rematando à malha lateral, enquanto o central Helitão também foi lá à frente duas vezes cabecear por cima da barra.

Uma igualdade fora costuma ser positiva, mas neste momento não serve muito aos serranos, que continuam no 16.º lugar, zona de playoff, a cinco pontos do Académico Viseu, que é 15.º.

Os covilhanenses, que não ganham há oito jogos, são os reis dos empates, somando já dez. A equipa venceu apenas um dos últimos 22 jogos no campeonato.

Jornal do Fundão

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163