AF.Aveiro I Beira-Mar recebe Cesarense a abrir a fase final

O Beira-Mar inicia a fase de subida aos nacionais de futebol em jogo com o Cesarense.É o resultado do sorteio realizado na passada terça nas instalações da Associação de Futebol.

As 8 melhores equipas, da Elite, transitam para esta fase de subida com metade dos pontos conquistados a norte e a sul (4+4). O 1.º classificado da fase de apuramento de campeão garante o acesso ao Campeonato de Portugal.

Paivense – União de Lamas; Estarreja – Águeda e Florgrade – Oliveira do Bairro completam os jogos da primeira ronda agendada para o dia 27 de Fevereiro.Quanto à fase de manutenção, o Vista Alegre visita o terreno do Fermentelos na abertura da prova.

LAAC – Válega; Avanca – Alba e Pampilhosa – Bustelo completam o quadro da primeira ronda. As equipas classificadas entre o 5º e o 12.º lugar mantêm-se nas respetivas zonas e com a totalidade dos pontos conquistados na 1.ª fase.

Descerão de divisão os três últimos classificados de cada zona da fase de manutenção e o pior 5º classificado de entre as duas zonas. O presidente da AFA destacou a capacidade de manter os campeonatos ativos em tempo de pandemia.

Rádio Terra Nova

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163