AF.Leiria I Empate em jogo sem equipa de arbitragem nomeada

A história deste jogo começa com o facto de este encontro não ter tido uma equipa de arbitragem nomeada, algo que é sempre de lamentar. Por outro lado, enaltecer o trabalho de Carlos Rolo, Luís Neves e Leonardo, que se predispuseram a constituir uma equipa de arbitragem para que o jogo se realizasse.
O jogo foi sempre bastante equilibrado e o empate aceita-se na perfeição. O Motor Clube ao minuto nove dispôs de uma soberana oportunidade para inaugurar o marcador por intermédio de Tiago Marques, na transformação de uma grande penalidade, contudo na transformação permitiu a defesa ao guarda-redes André Silva, um dos melhores em campo na partida.
No resto da primeira parte foi o Carnide a estar mais perto do golo em duas situações, mas o marcador não se alterou.
O equilíbrio manteve-se no segundo tempo, com ambas as equipas a não conseguirem provocar desequilíbrios. Na parte final, o Motor Clube esteve perto do golo, mas André Silva evitou tal desiderato.
O final do jogo chegou com um empate sem golos e muito descontentamento pelo facto de a partida se ter disputado sem uma equipa de arbitragem nomeada. Num jogo com algo ainda por decidir, o Conselho de Arbitragem da AF Leiria deveria ter tido uma maior atenção em relação a este encontro.

Campo de jogos Eduardo Couto, em Carnide
Árbitro:Carlos Rolo
Assistentes:Luís Nunes e Leonardo

CARNIDE 0
André Silva;Afonso, Mortágua, Saviola, Gonçalo Mortágua; Bomba, Tedy e Bruno Carpinteiro (Gabi, 30′); Carreira (Pedro Osvaldo, 70′), Camaina (Adão, 80′) e Miguel Silva
Treinador:Paulo Borges

MOTOR CLUBE 0
Leandro;Paulinho, João Almeida, Leo e Ivan (David, 19′); Mouzinho, Nélson (Henrique, 72′) e Tiago Marques; Simão (Postiga, 68′), Vicente e Leandro Pereira (Nuno, 69′)
Não utilizados:Marco, Gabi e Tiago Frias
Treinador:Vítor Duarte

Ao intervalo:0-0
Ação disciplinar:Nada a registar

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163