AF.Coimbra I Ançã justificou apuramento para as “meias”

                       

Na prova rainha do futebol distrital ninguém queria ser o bobo da corte, mas chegou o fim da linha para o Pampilhosense na prova.
Houve espectáculo, atitude e empenho dos donos da casa num jogo intenso, aberto e com as duas formações a tentar chegar ao golo.
O jogo começou em toada de equilíbrio, mas cedo a equipa da casa tomou conta das operações, e foi com naturalidade e a fazer juz à pressão exercida pelo ataque Ancanense, que ao minuto 20 chega à vantagem, com Bernardo Oliveira a abrir as hostilidades e a desbloquear o marcador.
Nesta fase do jogo vimos um Ançã mais intenso e mais ameaçador perante um adversário com pouca capacidade no espaço central, e com muita dificuldade na zona intermédia , com o Ançã a dobrar a vantagem num momento de beleza e categoria de João Marques, num golo que valeu o bilhete da tarde.
Na etapa complementar e com firme desejo de dar a volta ao resultado, instalando-se no meio campo contrário e pressionando no último reduto do Ançã, contudo os locais souberam tapar todos os caminhos para a sua baliza e Ivo França raramente foi obrigado a trabalhos forçados. O Ançã com critério e qualidade no passe e na construção conseguiu criar o pânico à defensiva adversária. Ao minuto 56 teve essa chance num pormenor de letra de João Marques que daria um golo absolutamente fabuloso, com o guardião forasteiro a corresponder com categoria e confiança máxima.
A formação da casa com boa reação à perda não deixava o adversário construir e Pepe, jogador rápido e espontâneo, solicitou João Marques , mas uma defesa monumental de Kiko evitou o terceiro.Nos instantes finais Mariano Batista, na transformação de um canto directo, viu o poste fechar o terceiro.
Já no cair do pano, a equipa serrana reduziu ao minuto 96 por Ricardo,um golo merecido pelo acreditar até ao fim da formação visitante.

ANTÓNIO PARREIRAL

Árbitro: Daniela Simões
Auxiliares: Mário Serrano e Flávio Fonseca
Espectadores: 600
Ao intervalo: 2-0
Marcadores: Bernardo Oliveira,(20m), João Marques,(22m), Ricardo,(95m).
Ação Disciplinar: Amarelos: Ivo França,(38m), Eiric,(43m), Bernardo Oliveira,(65m), Kiko,(65m), Tiago Sêco,(65m), Hugo Parreiral,(82m), Ladeira,(85m).


Ançã Futebol Clube/2
Treinador: João Pedro Duarte
Ivo França, (C), David Almeida,(Pepe,77m), Nuno Pereira, João Pinto,(David Batista,61m), Mariano Batista, Will, Bernardo Oliveira, Barreto,(João Carlos,90m), André Gonçalo,(Pedro Fatia,77m), João Marques, Hugo Parreiral.
Suplentes não utilizados: Miguel Santos, Fábio Rodrigues.

Pampilhosense/ 1
Treinador: Carlos Alegre
Kiko, Tiago Sêco, Ricardo, Miguel Rocha, Erik,(Ricardo,58m), Koné, Henrique, Bruno,(Ladeira,73m), Curvelo, João Luz, (Dani,58m), Flávio Salvado.
Suplentes não utilizados: Carlos Carvalho, Cristiano, Luis Silva.

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163