AF.Leiria I Motor Clube vence na Bidoeira e fica a um ponto da fase final

O Motor Clube derrotou o Bidoeirense em dérbi do concelho de Leiria. Num jogo que contou com uma boa assistência, a formação de Vítor Duarte justificou o favoritismo, acabando por vencer, por 1-0.A equipa de Monte Redondo está a um ponto de garantir o apuramento para a fase final da primeira distrital.
O único golo surgiu ao minuto 6, com Tiago Marques a converter uma grande penalidade. Durante o resto do primeiro tempo, sinal mais para os visitantes e com Leandro em plano de evidência. O jovem avançado ex-Marrazes esteve perto do golo em três situações. Os locais estiveram perto do golo em uma situação, com Lukas a rematar ao lado, após bela jogada individual.
No segundo tempo, os locais entraram melhor e Lukas obriga Marco à defesa da tarde. O Motor Clube reagiu e esteve perto de aumentar a vantagem, mas João Pedro não conseguiu finalizar a preceito. Os visitantes voltaram a estar perto do segundo golo, mas Linhares e um defesa deram o “corpo às balas”, evitando males maiores para a equipa da Bidoeira.
Lukas, jogador mais inconformado nos locais ao longo de todo o encontro, esteve perto de fazer o empate, mas o remate saiu ligeiramente por cima. Até final o marcador não se alterou. Arbitragem regular de Flávio Monteiro, com benefício da dúvida no lance da grande penalidade assinalada a favor do Motor Clube.

Campo Outeiro Agudo, na Bidoeira de Cima
Árbitro:Flávio Monteiro
Assistentes:Franclim Silva e Rafael Dinis
Assistência:170

BIDOEIRENSE 0
João Linhares;Menino, Jotinha, Mendes e Edu; Nuno, Fábio Simões (Rafa, 72′) e Bruno (Lio, 85′);Loureiro, Rúben Remigio (Rodrigo, int) e Lukas
Não utilizados: Diogo;Pasteleiro, Lagoa e Fábio Esperança
Treinador:Sérgio Ramos

MOTOR CLUBE 1
Marco;Leo, Gabi, João Pedro e Ivan;Mousinho, Henrique (Paulinho, 75′) e Tiago Marques;Simão, Leandro (Postiga, 87′) e Filipe (Pedro Nascimento, 65′)
Não utilizados:Tiago Frias, Leandro Neto, João Almeida e Nuno
Treinador:Vítor Duarte

Ao intervalo:0-1
Marcadores:Tiago Marques (7′)
Ação disciplinar:Amarelo a Nuno (62′), Menino (75′), Paulinho (81′) e Lukas (90’+5)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163