
Pedro Machado é a mais recente cara nova do plantel às ordens de Nuno Manta Santos.
O defesa central, de 25 anos, chega ao Torreense depois de, na primeira metade da época, ter representado o Universitatea Craiova (Roménia), e já trabalha com os seus novos companheiros de equipa no emblema do Oeste.
Depois de passagens por Louletano, Mirandela, Sertanense, Olhanense, Belenenses SAD (sub-23), Casa Pia e UD Oliveirense, Pedro Machado regressa a Portugal para relançar a carreira, sendo mais uma opção na luta pela subida de divisão. Recorde-se que o Torreense ocupa, atualmente, o 2.º lugar da Zona Sul da Liga 3, com 23 pontos conquistados em 14 jornadas – apuram-se os quatro primeiros para a fase de subida.
Além de Pedro Machado, acrescente-se, também Vilmar Júnior, avançado brasileiro, de 26 anos, é reforço do conjunto de Torres Vedras. O sul-americano chega a Torres Vedras proveniente do Onisilos (Chipre), sendo que, antes disso, já contava com várias experiências em Portugal, nomeadamente ao serviço de Fafe, Oleiros e Montalegre.
A BOLA