AF.Aveiro I Cinco jogos da jornada 17 realizaram-se ontem

A 17.ª jornada do Campeonato SABSEG, que marca o início de 2022, não registou qualquer empate nos cinco jogos disputados, com a AA Avanca a registar o único triunfo fora de portas, ao derrotar o CCR Válega.

Em virtude do adiamento de vários jogos, no único duelo da Zona Norte, o Flograde FC venceu por 2-1 na receção ao SC Esmoriz. Capela e Koneh marcaram para a equipa treinada por João Aguiar, com a formação da Barrinha a reduzir perto do fim, na sequência de um golo de Fragoso. De realçar que o guarda-redes do SC Esmoriz, Ivo Eichmann, defendeu uma grande penalidade a fechar a primeira parte.

Na Zona Sul, o Oliveira do Bairro SC venceu o SC Vista Alegre por 1-0, com um golo de Gonçalo Nunes no período de compensação, depois de a equipa visitante ter desperdiçado uma grande penalidade a meio da segunda parte. Resultado idêntico verificou-se no triunfo do RD Águeda sobre o SC Fermentelos com o único golo do encontro a ser apontado por Guilherme Silva, perto do final da partida.

O SC Alba também venceu por 1-0, ao derrotar o FC Pampilhosa com um golo de Guga, no início do segundo tempo, sendo que a AA Avanca registou o único triunfo fora de portas na 17.ª jornada da competição, ao derrotar o CCR Válega por 2-0, mercê dos golos de Daniel Silva e João Dias, na fase inicial do jogo.

AFA TV

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163