Liga 3 I Daniel Rodríguez reforça Oliv.Hospital

Daniel Rodríguez já não é jogador da Académica. Foi o próprio clube que anunciou, durante a tarde desta quarta-feira, a rescisão amigável de contrato com o lateral direito.

O futuro do colombiano, de 27 anos, já está definido. A BOLA sabe que Daniel Rodríguez irá representar o Oliveira do Hospital, emblema que milita na Zona Sul da Liga 3.

O jogador deve começar a treinar-se nos próximos dias com o plantel orientado por Tozé Marreco, prometendo ser uma mais-valia para os serranos.

Recorde-se que Daniel Rodríguez tinha chegado a Portugal em 2016/2017, para representar o Quarteirense, passando depois por Armacenenses e Benfica e Castelo Branco, antes de, no início da presente temporada, rumar a Coimbra para vestir a camisola dos capas negras. Segue-se, agora, uma nova aventura na carreira, desta feita ao serviço do Oliveira do Hospital.

Eduardo Pedrosa Marques (A BOLA)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163