Futebol Feminino I Ouriense entra a vencer na fase de manutenção

O Ouriense derrotou o Condeixa, em jogo a contar para a fase de manutenção da Liga BPI.A formação de Marco Ramos justificou a vitória, diante de um conjunto que conseguiu anular uma desvantagem de dois golos, mas acabou vergada a uma derrota por dois golos de diferença. Maior experiência e qualidade fez a diferença no encontro.
A formação de Ourém inaugurou o marcador aos seis minutos, com um golo da autoria de Valeria, na transformação de uma grande penalidade. Quatro minutos depois, a mesma jogadora aumentou para 2-0. O Condeixa na primeira vez que se acercou com perigo da baliza adversária chegou ao golo. Bela jogada coletiva concluída por Bimba.
Até ao final do primeiro não se registaram grandes situações de golo em nenhuma das balizas.
O Condeixa entrou melhor na segunda parte e Joana, ao minuto quatro, colocou o encontro empatado. Um golaço da jogadora do Condeixa. Um remate de meia distância que só parou no fundo das redes.
O Condeixa poderia ter passado para a frente do marcador, mas Joana não conseguiu marcar após um lance em que guarda-redes contrária não conseguiu agarrar a bola. O Ouriense acabou por voltar novamente para a condição de vencedor, com um golo de Cristina Ferreira. Deu a sensação que a guarda-redes do Condeixa poderia ter feito mais neste lance.
A partir daqui o Ouriense voltou a deter superioridade no encontro, acabando por estabelecer o resultado final ao minuto 72 na transformação de uma grande penalidade convertida por Valeria.
Arbitragem segura de Bárbara Domingues e respetivos auxiliares.

Estádio Municipal de Condeixa
Árbitra:Bárbara Domingues
Assistentes: Rui Fernandes e Sandra Mina

CONDEIXA 2
Miriam; Patricia, Darko, Daniela e Susana;Diana Costa, Liane (Coimbra, 62′) e Raquel (Juliana, 62′);Bimba, Joana e Mária João
Não utilizadas:Margarida e Ruana
Treinador:Ricardo Carvalho

OURIENSE 4
Lara Dias;Sony, Marta Lopez, Carolina Pocinho e Ana Martha; Rosa (Cristina Ferreira, 61′), jéssica Pastilha, Maria Baleia (Jessica, 85′) e Raiza (Laura Pires, 75′);Valeria e Mafalda Barboz (Ana Ferreira, 85′)
Não utilizada:Maria Martins
Treinador:Marco Ramos

Ao intervalo:1-2
Marcadores: 0-1 Valeria (6’gp);0-2 Valeria (10′);1-2 Bimba (21′);2-2 Joana (49′);3-2 Cristina Ferreira (62′) e 4-2 Valeria (72’gp)
Ação disciplinar:Amarelo a Maria Baleia (38′), Liane (57′), Mafalda Barboz (64′), Sónia Costa (79′) e Ana Martha (90’+3′)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163