AF.Leiria I Peniche B impõe primeira derrota

O Beneditense recebeu esta quarta-feira, feriado, a equipa B do Peniche, jogo em atraso da 3.ª jornada da 1.ª divisão distrital série D.
Os canarinhos entraram melhor no jogo e estiveram mesmo a vencer por 1-0 com um golo de Salvador. O Peniche equilibrou depois o jogo e ainda antes do final da primeira parte a equipa visitante empatou e levou uma igualdade para o intervalo. No segundo tempo o ABCD voltou a entrar forte teve oportunidade para marcar o segundo, mas sem sucesso. Por outro lado, a equipa de Peniche conseguiu fazer o segundo golo e segurou a vantagem de 2-1 até final. Os golos do Peniche foram apontados por Paulo Franco.
Esta foi a primeira derrota do Beneditense que cai para o segundo lugar, trocando de posição com o Peniche B.No próximo fim de semana o ABCD desloca-se até à Ilha, no norte do distrito, para a 2.ª eliminatória da Taça de Leiria.

Benedita FM

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163