AF.Aveiro I Líderes continuam no topo da tabela

O CD Paços de Brandão e a AD Ovarense regressaram aos triunfos no Campeonato SABSEG, ao derrotarem o AC Cucujães e o SC Esmoriz, respetivamente, na 14.ª jornada da competição, que ficou ainda marcada pelas vitórias dos líderes, CF União de Lamas e SC Beira-Mar.

Na Zona Norte, o CF União de Lamas alcançou uma vitória por 2-0 no reduto da JD Carregosense no decorrer da segunda parte, marcando por Alex Brandão e Sheriff, enquanto a AD Ovarense venceu o dérbi vareiro com o SC Esmoriz (3-1) com um “hat-trick” de Luccas Marques, sendo que os visitantes reduziram no final, por Samuel Silva. Resultado idêntico verificou-se na receção do FC Cesarense ao Florgrade FC, que até esteve a vencer com um tento de Diogo Guerra nos minutos iniciais. Contudo, os golos de Carlitos, Cancela e Filipe permitiram a reviravolta no marcador para a equipa de Oliveira de Azeméis.

A jogar em casa, o CD Paços de Brandão regressou às vitórias no confronto com o AC Cucujães (3-0), marcando por Diogo Mota, Emmanuel Anih e Matchu Pereira. O duelo entro Fiães SC e a ARC São Vicente Pereira terminou empatado sem golos, enquanto o Canedo FC venceu na visita ao SC Paivense com golos de Kaba Kouroma e Ramon, já na segunda parte, com a formação de Castelo de Paiva a marcar por Mateus.

Na Zona Sul, o líder SC Beira-Mar triunfou por 1-0 na visita ao SC Pampilhosa, com um golo de Marcelo Santiago, a meio da segunda parte, verificando-se o mesmo resultado no triunfo da LAAC no reduto do SC Fermentelos, na sequência de um golo de Vinu. SC Vista Alegre e CD Estarreja empataram sem golos, enquanto o Oliveira do Bairro SC venceu na visita ao RD Águeda (2-1), que esteve a vencer com um golo de Joãozinho, na primeira parte. Contudo, os “falcões” deram a volta ao marcador nos minutos finais da partida, com um “bis” de Kwaku Boateng.

O SC Bustelo bateu o CCR Válega em casa por 2-0, marcando por Yorn e beneficiando de um auto-golo, sendo que AA Avanca e SC Alba empataram a três golos num jogo de parada e resposta. Guga, Marcelo Santos e David Sousa foram os autores dos golos dos visitantes, enquanto Daniel Silva, Julinho Bacai e Tomás Pinho marcaram para a AA Avanca.

AFA TV

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163