AF.Leiria I Miguel Pereira “el goleador” decidiu o encontro

O União da Serra regressou às vitórias, após a vitória diante das Meirinhas, por 5-2. Foi um jogo com duas partes distintas, com Miguel Pereira a ser a grande figura do encontro ao apontar quatro golos. Um jogo para mais tarde recordar para o jogador do emblema de Santa Catarina da Serra.
Os locais entraram melhor no encontro, e Paulinho esteve muito perto de marcar, mas o extremo meirinhense atirou ao lado, quando tinha tudo para inaugurar o marcador.
Nos minutos seguintes, destaque para um remate cruzado de Nélson, mas a bola saiu ligeiramente ao lado da baliza defendida pelo jovem David Santos.
O golo das Meirinhas surgiu ao minuto 15. Alex Barbosa marca, após belo passe de Paulinho. Ficam dúvidas na posição de Paulinho, autor do passe. O lance foi muito contestado pelos visitantes.
O União da Serra chegou ao empate ao minuto 25, na transformação de uma grande penalidade convertida por Miguel Pereira, a figura da partida.
Três minutos depois, nova grande penalidade, mas agora, na área contrária. Caio Sousa apontou com precisão e as Meirinhas passou novamente para a condição de vencedor.
No último lance da primeira parte, Miguel Pereira “saca um coelho da cartola”, apontando um golo de belo efeito. O resultado era lisonjeiro para os visitantes, dado que as Meirinhas foi melhor na primeira parte.
Na segunda metade tudo mudou e o União da Serra puxões dos galões, acabando por conquistar uma vitória expressiva. Miguel Pereira aponta o 3-2, em mais um lance que deixa algumas dúvidas quanto à posição do avançado visitante. O árbitro mandou jogar e Miguel Pereira apontou o terceiro no encontro.
Quatro minutos depois, Miguel Pereira apontou o 4-2 para os visitantes, com um chapéu perfeito sobre Paulo Cerva. Ainda antes do primeiro quarto de hora da segunda metade, os visitantes apontaram o 5-2, com um golo da autoria de Dany Marques.
Miguel Pereira esteve perto de apontar o quinto golo no encontro, mas Paulo Cerva com uma excelente intervenção, evitou o sexto golo do conjunto comandado por Carlos Jorge. Nos últimos minutos, os locais estiveram perto do terceiro golo, mas Nuno Filipe cabeceou ao poste da baliza adversária.
Filipe Mendes não esteve num dia muito feliz, com o maior “pecado” a ser a não expulsão por acumulação de amarelos a Celso. Erradamente, o árbitro admoestou Miguel Pereira. Benefício da dúvida no primeiro golo das Meirinhas e no terceiro do U.Serra.

Campo António Mota Assis, em Meirinhas
Árbitro:Filipe Mendes
Assistentes:Eduardo Menino e Franclim Silva
Assistência:80

MEIRINHAS 2
Paulo Cerva;Nuno Filipe,Bataglia (Pedro Lopes,70′) e Caio Sousa;Nélson (Alex Couceiro, 90′), Moskito, Léo e Léo Barbosa (Sami, 77′);Paulinho (Dudu, 70′), Alex Barbosa e Allan (Gabriel Nasa, 77′)
Não utilizados:André Bumba
Treinador:Márcio Martins

U.SERRA 5
David Santos, Pedro Marcelino (Jonathan, 90′), Célio, Celso e André Marques; Sandro, Daniel Silva (Bruno Gordo, 84′) e Miguel Neves (Camara, 75′); Miguel Pereira, Rafael Matias (Pedro Gordo, 75′) e Dany Marques (Miguel Marques, 84′)
Não utilizados:Maké
Treinador:Carlos Jorge

Ao intervalo:2-2
Marcadores:1-0 Alex Barbosa (15′);1-1 Miguel Pereira (24′);2-1 Caio Sousa (28′);2-2 Miguel Pereira (45′);2-3 Miguel Pereira (49′);2-4 Miguel Pereira (53′);2-5 Dany Marques (58′)
Ação disciplinar:Amarelo a Célio (28′), Léo (35′), Léo Barbosa (45′) ,Celso (72′) e Miguel Pereira (86′)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163