AF.Coimbra I Vigor impõe primeira derrota ao Ançã

                           

Não atingindo o nível de excelência , foi no entanto, um grande jogo de futebol em que a formação de Fala foi competente ao impor a primeira derrota e o primeiro golo sofrido à formação da casa, que perdeu a invencibilidade na série B da Divisão de Honra.
Houve momentos de bom futebol praticado pelas duas equipas, houve emoção em quase todo o tempo de jogo.
De inicio a equipa da casa tentou pressionar o seu adversário, criando supremacia no jogo, mas a turma do Vigor ia tentando sacudir a pressão. A formação da casa com reacção à perda não deixava o seu adversário sair em transições e, ao minuto 25, primeira ocasião de registo. Perdida imperdoável de André Gonçalo a mostrar o melhor de Manu.
Resposta imediata da formação visitante na sequência de um pontapé de canto apontado por Hugo Amado, o cabeceamento de Fachada teve longe da perfeição. Resultado adequado ao que se passou nos primeiros 45 minutos.
Na etapa complementar o cariz do jogo não se alterou com mais comando e mais iniciativa da formação da casa e com a equipa visitante disposta a mudar o rumo dos acontecimentos e também à procura do golo. Com a saída de André Gonçalo a equipa da casa perdeu intensidade na recuperação de bola e o adversário aproveitou. O grande momento do jogo estava guardado para o minuto 83, com Luís Bornes a “vestir o fato de super herói” para inaugurar o marcador num remate que define um grande avançado.A equipa da casa tentou responder ao golo sofrido, mas foi o Vigor nos momentos finais que podia ter ampliado na sequência de um livre apontado pelo capitão Hugo Amado. Ivo França fez uma defesa que não foi para a fotografia ,mas foi eficaz.

ANTÓNIO PARREIRAL

Complexo Desportivo de Ançã
Árbitro: Eduardo Ramos
Auxiliares: André Paixão e João Veiga
Espectadores: 150
Ao intervalo : 0-0
Marcador: Luís Bornes
Ação Disciplinar: Amarelos: Hugo Amado,(26m), André Gonçalo,(40m), Rafa Gonçalves,(60m), Nuno Pereira,(62m), Ivo França,(92m).

Ançã Futebol Clube 0
Treinador: João Pedro Duarte
Ivo França,(C), David Almeida, Fábio Rodrigues, David Baptista, Mariano Batista, Will, Pepe,(Pedro Fatia,72m), Nuno Pereira, André Gonçalo,(Hugo Oliveira,60m), João Marques, Hugo Parreiral.
Suplentes não utilizados: Miguel Santos, Branco, João Carlos, Gabriel Veloso, João Pinto.

Vigor da Mocidade 1
Treinador: Rafael Silva
Manu, Martim Laranjeiro, (Luis Borges,63m), Rui Daniel, Tomás Cruz,( Amândio,45m), Rafa Gonçalves, Rafa Madeira,(Luís Bigote ,93m), Eiric, João Portugal, Fachada,(Luís Bornes,73m), Hugo Amado,(C), Wilson
Suplentes não utilizados: Pedro Correia, Jaques Fonseca, João Francisco.

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163