AF.Leiria I Repartição de pontos na Bajouca

A.Unido e Alcobaça repartiram pontos, num encontro em que o resultado é “agridoce” para os locais, dado que estiveram a vencer, por 2-0, no encontro. O Alcobaça, fruto das alterações operadas pelo treinador Leandro Santos, acabou por chegar ao empate.
Kevin Alberto, um dos melhores em campo nos locais, dispôs da primeira oportunidade do encontro, mas Miguel Santos opôs-se bem. Os locais chegaram ao golo ao minuto 8 por intermédio de Franco, que após um livre, antecipou-se ao guarda-redes contrário e inaugurou o marcador.
O GAU estava melhor no encontro e, em duas situações, esteve muito perto de aumentar para 2-0, valeu a defesa de Miguel Santos e o corte de um defesa contrário.
Até final do primeiro tempo, o Alcobaça esteve perto do golo em três situações, mas João Paulo e o poste evitaram o golo do empate. O guarda-redes da equipa da Bajouca foi o melhor jogador em campo.
No início da segunda parte, o GAU aumentou a contagem para 2-0, num grande golo de Kévin Alberto. Daqueles golos que valem o bilhete. Um chapéu perfeito do jogador da Bajouca.
O Alcobaça reagiu, mas João Paulo com duas grandes intervenções, evitou o golo dos visitantes. Pouco tempo depois, foi a vez de Benny colocar à prova os reflexos do jovem guarda-redes da Bajouca. Na parte final, Leandro Santos “arrisco tudo” e colocou os dois defesas centrais no ataques. A estratégia resultou em cheio, com os dois jogadores a garantirem o empate no encontro. O empate aceita-se face ao que ambas as equipas produziram ao longo dos 90 minutos.
Boa arbitragem de Felipe Mendes e respetivos assistentes.

Campo das Pedras, na Bajouca
Árbitro: Felipe Mendes
Assistentes:Miguel Pires e Rúben Silva

ALEGRE E UNIDO 2
João Paulo;Xavi, Nico, Gonçalo (Duque, 90’+3) e Matas (Dennis, int);Rodrigo, Franco e Ben;Kevin Alberto (Fábio Silvério, 90’+3), Jani (Jota, 82′) e Fabio Souza
Treinador:Bruno Ramusg
a

ALCOBAÇA 2
Miguel Santos;Túlio (Miguel Piedade, 68′), Figueiredo, Rúben Santos e Bragança (Rodrigo, 68′);Juninho (Coutinho, int), Costa e Benny;Rúben Miguel (Tiago Silvestre, int), Colaço e André Lopes (Romer, int)
Treinador:Leandro Santos

Ao intervalo:1-0
Marcadores:1-0 Franco (8′);2-0 Kevin Alberto (54′);2-1 Figueiredo (86′); 2-2 Rúben Santos (90’+3)
Ação disciplinar:Amarelo a Gonçalo (16′), Rúben Santos (32′), Tiago Silvestre (76′) e Rodrigo (80′)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163