AF.Leiria I Carnide e Arcuda repartiram pontos

Carnide e Arcuda proporcionaram um jogo com poucos motivos de interesse à mais de uma centena e meia de espetadores que assistiram ao encontro no passado sábado, no Eduardo Couto, em Carnide.
Na primeira parte registo para três situações de perigo para os locais, mas Petrov evitou males maiores para a sua equipa. O Arcuda nunca conseguiu incomodar o último reduto adversário.
No início da segunda metade, Bruno Carpinteiro, na sequência de um livre, esteve perto do golo, mas a bola bateu “caprichosamente” no poste. Petrov confiou no “golpe de vista”, mas acabou por ter sorte.
Reagiu os visitantes, com Ângelo a proporcionar uma defesa atenta a Tony. Até final, registo para mais três situações para os locais, mas Petrov mostrou-se intransponível.
O Carnide somou o segundo empate consecutivo, já o Arcuda manteve-se na senda dos bons resultados, após a vitória na ronda inaugural.
Leandro Pereira realizou uma má arbitragem. 11 amarelos e um vermelho, num jogo perfeitamente normal, diz tudo sobre a arbitragem do trio de arbitragem.

Campo Eduardo Couto, em Carnide
Árbitro: Leandro Pereira
Assistentes: Tiago Gonçalves e Martim Carvalho

CARNIDE 0
Tony; Afonso, Mortágua, Saviola e Leo; Tedy, Sandro (Gabi, 65′) e Bruno Carpinteiro (Gonçalo Mortágua, 86′);Alex (Pedro Rodrigues, int), Miguel Silva (Bruno, 61′) e Mica (Tomás Rodrigues, int)
Não utilizados: Alexandre e André Silva
Treinador: Paulo Borges

ARCUDA 0
Petrov;Chinoca, Eduardo Vieira, Leo e Marcelo (Miguel, int); Taga, Ângelo e Antony (Nicolas, 67′);Pt, Paulo Alexandre e Vasco (Pedro Vieira, int)(Paulo Gameiro, 90′)
Não utilizados: BA, Gonçalo e Daniel
Treinador: Ricardo Ferraz

Ao intervalo:0-0
Ação disciplinar: Amarelo a Leo (11′), Taga (30′), Ângelo (30′), Bruno Carpinteiro (39′), Tedy (46′), Anthony (50′), Eduardo Vieira (54′), Paulo Gameiro (61′), Miguel (65′), Pedro Rodrigues (88′).Vermelho por acumulação de amarelos a Ângelo (90’+5)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163